segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Matrículas e Rematrículas para 2020

 



No Ensino Fundamental as matrículas para ingressantes do primeiro ano estão previstas para o período de 22 a 27 de novembro. Já as rematrículas serão feitas de 30 de novembro a 18 de dezembro.

O calendário do Programa de Educação Integral (PEI) estabelece rematrícula dos estudantes de 23 a 30 de novembro e matrícula de ingressantes de 2 a 18 de dezembro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação a transferência de escola para estudantes do Ensino Fundamental será realizada no mês de janeiro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.